Veja a viagem inaugural da maior atracção do Ferrari Land

Como já lhe demos conta hoje, o Ferrari Land, perto de Barcelona, abre as portas ao público esta sexta-feira (veja os preços), mas a inauguração oficial foi hoje e contou com Piero Lardi Ferrari, filho de Enzo Ferrari.

"Muita gente perguntou-me se o meu pai estaria a favor ou contra este parque temático e quero dizer-lhes que estaria muito orgulhoso porque este parque oferece às pessoas que amam a Ferrari tudo o que representa esta marca e a sua história", afirmou Piero Ferrari.

"Quero destacar sobretudo a paixão dos trabalhadores da Ferrari, que trabalham duro e com o coração para que a nossa empresa, a nossa marca e a nossa tecnologia, sejam reconhecidas e admiradas em todo o mundo", concluiu.

Este parque, que está anexado ao Port Aventura, foi estreado com a primeira viagem daquela que é a sua principal atracção, denominada "Red Force". Entre os primeiros a andar estava Marc Gené, piloto de testes da Scuderia Ferrari, Edurne, cantora espanhola e Santi Millán, apresentador de TV, entre outras celebridades convidadas para a grande inauguração.

Em destaque